macro Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 estou precisando fazer um boletim escolar pra mim mesmomas eu qr ele bem completotem q cadastrar alunoscontrolar as médias individuais d cada alunofazer lançamento d boletins simples (com as notas sem o peso)ter um sistema d busca por aluno ou nº escolar, onde c pode editar os dados com facilidadepode ser simples tbtem q ter o código juntoÉ MUITO IMPORTANTEmanda um site qualquer q tenha o programavlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 po cara...porque você mesmo nm faiz um p/ você??qualquer coisa a gente t ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Junho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 começando por relacionamento d tabelasdigamos em um projeto onde cadastra-se [Cliente] e [Veiculo]crio um sistema d busca para localizar o Cliente Xqr q os dados do Veiculo seja exibido com o Cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
macro
estou precisando fazer um boletim escolar pra mim mesmo
mas eu qr ele bem completo
tem q cadastrar alunos
controlar as médias individuais d cada aluno
fazer lançamento d boletins simples (com as notas sem o peso)
ter um sistema d busca por aluno ou nº escolar, onde c pode editar os dados com facilidade
pode ser simples tb
tem q ter o código junto
É MUITO IMPORTANTE
manda um site qualquer q tenha o programa
vlw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.