Pois esta dando esse erro no cliente meu, pois em meu pc não está dando, já estou com o banco de dados do cliente e no meu passou normal, pois no cliente esta o Firebird instalado.E no meu eu tenho o InterBase e Firebird, então desistalei os dois e instalei o FB mas não funcionou da uma mensagem de DataBase Univable, depois instalei só o IB e deu certo e mostra o relatório normal.
Pois eu quero só ficar com o FB não quero o IB, como eu resolve esse conflito?
Pergunta
robinhocne
Estou com um problema em conflito de banco de dados, pois esta dando esse erro na hora de fazer um abusca de um relatório por periodo de data:
Imagem de erro
Pois esta dando esse erro no cliente meu, pois em meu pc não está dando, já estou com o banco de dados do cliente e no meu passou normal, pois no cliente esta o Firebird instalado.E no meu eu tenho o InterBase e Firebird, então desistalei os dois e instalei o FB mas não funcionou da uma mensagem de DataBase Univable, depois instalei só o IB e deu certo e mostra o relatório normal.
Pois eu quero só ficar com o FB não quero o IB, como eu resolve esse conflito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.