Hailton Postado Abril 23, 2008 Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 Oi pessoal eu gostaria de saber quais as diferenças entres os atributos no xhtm strict e qual o doctype que tenho que colocar antes do html e dentro do html, alguém tem uma apostila? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Abril 23, 2008 Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 (editado) o strict é bem mais digamos restrito e exigentetipo você não pode fazer isso no CSS:width:100; tem de ser assim(*para pixels): width:100px; ou assim(*para porcentagem): width:100%;conserteza é um dos melhores doctype para se usar na hora de desenvolver o seu site.de uma olhada no w3c.com dobre doctypes (esta em ingles mas é um dos melhores)você tambem pode buscar no google ;) Editado Maio 10, 2008 por hipnos na area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hailton
Oi pessoal eu gostaria de saber quais as diferenças entres os atributos no xhtm strict e qual o doctype que tenho que colocar antes do html e dentro do html, alguém tem uma apostila? Um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.