Guest - Adalberto - Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 estou querendo fazer um <marquee behavior="alternate">texto</marquee>mais gostaria que quando ele chega-se a direita desse um tempo antes de voltar para a esquerda e vise versa....Isso é possivel?Postem ai galera com com ""vocês""Obrigado pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 O único geito possivel que eu conheço é esse aqui:<center><marquee behavior=alternate scrollamount=5 width=500 bgcolor=black><font size=4 color=white>Script Fácil um</marquee></font></center><!------------------------DESCRIÇÃO DE TAGS-------------------------------><!--scrollamount=velocidade do letreiro / widht=largura / bgcolor=cor de fundo / font size=tamanho da font / font color=cor da fonte--> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adalberto -
estou querendo fazer um
mais gostaria que quando ele chega-se a direita desse um tempo antes de voltar para a esquerda e vise versa....
Isso é possivel?
Postem ai galera com com ""vocês""
Obrigado pela atenção!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.