Guest - Adalberto - Posted January 14, 2004 Report Share Posted January 14, 2004 estou querendo fazer um <marquee behavior="alternate">texto</marquee>mais gostaria que quando ele chega-se a direita desse um tempo antes de voltar para a esquerda e vise versa....Isso é possivel?Postem ai galera com com ""vocês""Obrigado pela atenção!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Mateustg Posted January 16, 2004 Report Share Posted January 16, 2004 O único geito possivel que eu conheço é esse aqui:<center><marquee behavior=alternate scrollamount=5 width=500 bgcolor=black><font size=4 color=white>Script Fácil um</marquee></font></center><!------------------------DESCRIÇÃO DE TAGS-------------------------------><!--scrollamount=velocidade do letreiro / widht=largura / bgcolor=cor de fundo / font size=tamanho da font / font color=cor da fonte--> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Adalberto -
estou querendo fazer um
mais gostaria que quando ele chega-se a direita desse um tempo antes de voltar para a esquerda e vise versa....
Isso é possivel?
Postem ai galera com com ""vocês""
Obrigado pela atenção!!!
1 answer to this question
Recommended Posts