Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não posso executar um programa feito em VB em um computador sem VB?


Guest Esteban

Pergunta

Baixei um programa feito em VB prontinho em um daqueles sites que oferecem os códigos de programas de graça. Só tem um porém, o arquivo (.rar) veio com varios arquivos do tipo FRX, MDB, VBW, TMP, VBP ... e eu simplesmente queria ver o programa funcionando e também abrir as telas no VB e poder alterá-las um pouco. Por favor alguém me ajude! sou muito leigo mesmo. nunca programei em VB, mas sei que não é complicado. Por favor me ensinem passo-a-passo o que devo fazer para modificar as telas, ver os códigos e rodar o programa porque até agora não consegui fazer nada com esse monte de arquivos.

Grato,

Esteban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pela sua descrição, você baixou os arquivos de um projeto de programa feito em VB.

Sem ter o VB instalado não é possível fazer alterações no programa.

O que você pode fazer é pedir a alguém que tenha o VB instalado que gere um executável (*.exe) que possa ser instalado em sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pela sua descrição, você baixou os arquivos de um projeto de programa feito em VB.

Sem ter o VB instalado não é possível fazer alterações no programa.

O que você pode fazer é pedir a alguém que tenha o VB instalado que gere um executável (*.exe) que possa ser instalado em sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...