Bom, estou com um problema aki, que parece simples, mas como nunca mexi com essas linguagens está muito complicado para mim.
O caso é, eu preciso pegar os valores que estão dentro de um arquivo e usalas no javascript, e para manipular arquivo eu terei q usar o php, e ai é onde está o problema, já q n conheço nada de php, me falaram para maninpular o arquivo deste modo
<?
$fp = fopen("/texto.txt", "r");//abro o arquivo texto.txt
$text = fgets($fp, 19);//pego a primeira linha onde esta o valor q preciso
$c1 = substr($text,0,9); //pego só os 9 primeiros digitos do valor
$c2 = substr($text,11); //pego os ultimos 9
fclose($fp);//fecha o arquivo
?>
ta ai tudo certo. O problema se da quando vou passar para o javasript, onde primeiro eu ponho os valores em duas hidden diferentes
<form name="form1">
<input type="hidden" name="coord1" value="<?=$c1 ?>">// pego o primeiro valor e coloco na hidden coord1
<input type="hidden" name="coord2" value= "<?=$c2 ?>">//pego os egundo valor o coloco na hidden coord2
agora que se da o erro... nessa função dentro de um script
function teste(){
lat1 = document.form1.coord1.value;//passando o valor do hidden coord1 para o lat1
long1 = document.form1.coord2.value;//passando o valor do hidden coord2 para o long1
var novocentro = new GLatLng(lat1,long1); //mudando o centro do mapa para o as coordenada que estavam no arquivo
map.panTo(novocentro,15);//movendo o mapa para o novo centro
marker = new GMarker(novocentro); //add marcador para o novo centro
map.addOverlay(marker);
}
quando executo essa função aparece o seguinte erro "numero esperado" na linha 688 e coluna 295, sendo que meu codigo nem chega a linha 60
Pergunta
Guest Houston
Bom, estou com um problema aki, que parece simples, mas como nunca mexi com essas linguagens está muito complicado para mim.
O caso é, eu preciso pegar os valores que estão dentro de um arquivo e usalas no javascript, e para manipular arquivo eu terei q usar o php, e ai é onde está o problema, já q n conheço nada de php, me falaram para maninpular o arquivo deste modo
ta ai tudo certo. O problema se da quando vou passar para o javasript, onde primeiro eu ponho os valores em duas hidden diferentes agora que se da o erro... nessa função dentro de um scriptquando executo essa função aparece o seguinte erro "numero esperado" na linha 688 e coluna 295, sendo que meu codigo nem chega a linha 60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.