Guest --Jader -- Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 A situação é a seguinte:Tenho um menu com rolagem, e preciso q quando clique em algum botão ele va para um determinado frame.fiz da seguinte forma:on (press) {gotoAndPlay(8);}tentei também com "on (release)" e com "gotoAndStop", mas não funcionou de nenhum jeito.Mas se eu ponho uma AS chamando outro arquivo ou um MC ele funciona oOComo posso fazer para o botão levar o filme para outro frame ?Caso queira analisar o arquivo, me adicione no MSN jader.burzum@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jader -- Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 O MSN é jader_burzum@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 se o menu tem efeito de rolagem, ele está dentro de um MC, então, para controlar a linha de tempo principal, você tem de indicar isso no código:on (press) { _root.gotoAndPlay(8); }o _root. é para mandar o comando para a linha de tempo principal, testa aew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jader -- Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 Meu cara, é isso ai mesmo, esqueci do root, p**** nem dormi essa noite por causa disso.Brigadão, cara !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Jader --
A situação é a seguinte:
Tenho um menu com rolagem, e preciso q quando clique em algum botão ele va para um determinado frame.
fiz da seguinte forma:
on (press) {
gotoAndPlay(8);
}
tentei também com "on (release)" e com "gotoAndStop", mas não funcionou de nenhum jeito.
Mas se eu ponho uma AS chamando outro arquivo ou um MC ele funciona oO
Como posso fazer para o botão levar o filme para outro frame ?
Caso queira analisar o arquivo, me adicione no MSN jader.burzum@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.