Guest --Daniel -- Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 Srs.,Estou tentando fazer uma macro para substituir #N/D por vazio.Mas parece que a macro não reconhece o #N/D e nada acontece! Tem alguma saída para isso? Não simplesmente não rola.Segue a macro: Sub Macro8() Cells.Select Selection.Replace What:="#N/D", Replacement:="", LookAt:=xlPart, _ SearchOrder:=xlByRows, MatchCase:=False, SearchFormat:=False, _ ReplaceFormat:=False End SubValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.Neto Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 A macro entende o erro N/D# como um erro realmente, você pode utilizar um loop e verificar se é erro - IsError() - e então substituir, exemplo:Sub retiraND()a = 1Do While Cells(a, 1) <> ""If IsError(Cells(a, 2)) ThenCells(a, 2) = ""End Ifa = a + 1LoopEnd SubTabela de Exemplo (cole apartir da célular A1):a aa aa #N/Da aa aa aa #N/Da #N/Da #N/Da #N/Da #N/D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Boa Noite, Galera, não sei se seria isso mais eu faço uma crítica com Se e ai não mostra se dê algum erro. Veja, um exemplo com procv: Se(éerro(procv(A2;D2:D20;2;0));"";(procv(A2;D2:D20;2;0))) Dai se não achar o valor de A2 no intervalo D2:D20 ele deixa em branco, se achar ele mostra o resultado.espero ter simplificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Klebão Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Através da macro é necessário identificar como erro o #N/A, ou faça a subtituição em duas parte:Exp:Selection.Replace What:="#N", Replacement:="", LookAt:=xlPart, _SearchOrder:=xlByRows, MatchCase:=False, SearchFormat:=False, _ReplaceFormat:=FalseEnd SubDEPOISSelection.Replace What:="/D", Replacement:="", LookAt:=xlPart, _SearchOrder:=xlByRows, MatchCase:=False, SearchFormat:=False, _ReplaceFormat:=FalseEnd SubAbraço,Klebão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Daniel --
Srs.,
Estou tentando fazer uma macro para substituir #N/D por vazio.
Mas parece que a macro não reconhece o #N/D e nada acontece!
Tem alguma saída para isso? Não simplesmente não rola.
Segue a macro:
Sub Macro8()
Cells.Select
Selection.Replace What:="#N/D", Replacement:="", LookAt:=xlPart, _
SearchOrder:=xlByRows, MatchCase:=False, SearchFormat:=False, _
ReplaceFormat:=False
End Sub
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.