Guest Klauar Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 Pessoal, estou com um problema sério. Tenho uma funcao em php, porem, eu preciso que seja passado como parametro, uma funcao java que retorna um valor. Isso é possivel? Como devo proceder?Estou mais q perdida.... :wacko: Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 26, 2008 Denunciar Share Postado Abril 26, 2008 Você pode fazer isso sim, mas levando algo em consideração:- O PHP é uma linguagem server-side, ou seja, roda no servidor antes de chegar ao seu navegador.- O Javascript é uma linguagem client-side, roda no seu navegador depois que a página é baixda.Logo, o PHP é executado primeiro.Se você mandar o Javascript imprimir um código PHP, este não será executado.A maneira de fazer isso é pegando o valor do Javascript e passando pra uma página PHP como QueryString (GET), para a página abrir assim, por exemplo:index.php?Funcao=testeMas isso causará um refresh na página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Abril 27, 2008 Denunciar Share Postado Abril 27, 2008 Ou utilizar a tecnologia AJAX.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Klauar
Pessoal, estou com um problema sério. Tenho uma funcao em php, porem, eu preciso que seja passado como parametro, uma funcao java que retorna um valor. Isso é possivel? Como devo proceder?
Estou mais q perdida.... :wacko:
Grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.