Blackleaf Postado Abril 26, 2008 Denunciar Share Postado Abril 26, 2008 Eu gostaria de saber como faço para abrir um executavel através de um botãoex: colo meu programa na mesma pasta do .exe q qro abrir, abro meu programa e clico no botão e abre o .exeobs: não é uma pasta específica não tipo c:\arqvos\programaX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 26, 2008 Denunciar Share Postado Abril 26, 2008 Eu gostaria de saber como faço para abrir um executavel através de um botãoex: colo meu programa na mesma pasta do .exe q qro abrir, abro meu programa e clico no botão e abre o .exeobs: não é uma pasta específica não tipo c:\arqvos\programaXse é na pasta do próprio executável que o chamará, você pode simplesmente passar o nome do mesmo para a função WinExec:WinExec('root.exe', SW_SHOWNORMAL);quando não é informado o path, a função fará a busca na seguinte ordem (conf. help):1. The directory from which the application loaded. (onde o seu exe foi carregado)2. The current directory. (no diretório corrente)3. The Windows system directory. (pasta do sistema System32)4. The Windows directory. (pasta do windows)5. The directories listed in the PATH environment variable. (diretórios listados na variável PATH)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blackleaf Postado Abril 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2008 Vlw ae, bem merecido o cargo de moderador ;)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blackleaf
Eu gostaria de saber como faço para abrir um executavel através de um botão
ex: colo meu programa na mesma pasta do .exe q qro abrir, abro meu programa e clico no botão e abre o .exe
obs: não é uma pasta específica não tipo c:\arqvos\programaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.