Saulo_Jitsu Postado Abril 26, 2008 Denunciar Share Postado Abril 26, 2008 Fala galera!Estou usando o sql server 2005 express edition e não estou conseguindo conectar ele à minha página asp.É a primeira vez q uso o sql server 2005, mas confesso que não saberia fazer independente disso. Vou colocar a árvore do object explorer pra ver se vocês conseguem me ajudar.-USER-PC\SQLEXPRESS (SQL SERVER 9.0.3042 - sa)--Databases---System Databases---Saulo_BDO banco que eu quero conectar é o Saulo_BD.Eu tentei a seguinte string, q não deu certo:<add key="Conexao" value="Data Source=USER-PC\SQLEXPRESS;Initial Catalog=SAULO_BD;User Id=***;Password=***;"/>Desde já agradeço a todos.Abraços*Como fiquei na dúvida, postei aqui e na seção de SQL SERVER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 26, 2008 Denunciar Share Postado Abril 26, 2008 Dá uma olhada nesse site http://www.connectionstrings.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saulo_Jitsu Postado Abril 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2008 vlw andrea!ótimo site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Saulo_Jitsu
Fala galera!
Estou usando o sql server 2005 express edition e não estou conseguindo conectar ele à minha página asp.
É a primeira vez q uso o sql server 2005, mas confesso que não saberia fazer independente disso.
Vou colocar a árvore do object explorer pra ver se vocês conseguem me ajudar.
-USER-PC\SQLEXPRESS (SQL SERVER 9.0.3042 - sa)
--Databases
---System Databases
---Saulo_BD
O banco que eu quero conectar é o Saulo_BD.
Eu tentei a seguinte string, q não deu certo:
<add key="Conexao" value="Data Source=USER-PC\SQLEXPRESS;Initial Catalog=SAULO_BD;User Id=***;Password=***;"/>
Desde já agradeço a todos.
Abraços
*Como fiquei na dúvida, postei aqui e na seção de SQL SERVER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.