H4CK3R Baiano Postado Abril 27, 2008 Denunciar Share Postado Abril 27, 2008 (editado) Aí pessoal, sei que é uma dúvida meio infantil, mas não trabalho com javascript. Preciso de um code que vá no codigo fonte da página e que capture o ip do visitante e salve-o em xml ou txt. Editado Abril 27, 2008 por H4CK3R Baiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Em Javascript? Impossível.Vai fazer isso com alguma linguagem de servidor, Asp, PHP ou Python.Aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H4CK3R Baiano Postado Abril 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Em Javascript? Impossível.Vai fazer isso com alguma linguagem de servidor, Asp, PHP ou Python.Aquele abraçoDesculpe ter me expressado mal. Preciso de um code em javasrcipt que capture o ip. Para salvar eu uso PHP. Eu sei como usar o javascript, só que não toh conseguindo inseri-lo no script. Alguma sugestão?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Eu ainda não entendi.. pra que você quer usar javascript se da pra capturar e inserir só usando o PHP?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 Preciso de um code em javasrcipt que capture o ip...Impossível.Eu ainda não entendi.. pra que você quer usar javascript se da pra capturar e inserir só usando o PHP?!Excelente pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H4CK3R Baiano Postado Abril 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 Preciso de um code em javasrcipt que capture o ip...Impossível.Eu ainda não entendi.. pra que você quer usar javascript se da pra capturar e inserir só usando o PHP?!Excelente pergunta.Simples, eu sei que dá para capturar o ip em Js porque já vi em um arquivo shtml de um amigo meu. O que acontece é o seguinte: Quero salvar esse srcipt em um aruivo .js para que possa invoca-lo quando for acessada uma função do code PHP dá página. Agora o problema: qual script Js usar????Construi o que queria com base no que me disseram em outro forum. Abaixo vai o code que funciona em shtml, se fiz besteira me avisem que ponho a cuca p/ funcionar de novo. Vlw galera, essa era meu único problema com javascript até hoje.<script language=javascript> var ip = '<!--#echo var="REMOTE_ADDR"-->'; document.write("IP: "+ip); </script> B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 Ahhh...na verdade não quer capturar ip com javascript e sim armazená-lo numa variável, o que é totalmente diferente.De qualquer forma, o Javascript não pode salvar arquivos. Simplesmente não dá. Você pode usar o Ms Js , mas mesmo assim vai ter uma proteção contra esse tipo de ação...provavelmente abriria um pop up alertando o usuário da ação, e teóricamente funcionaria em ambiente Ms com iE.Sabe lá Deus o que é shtml, eu achava que era um php, mas vai saber...essas coisas obscuras da internet eu desconheço, o que você deve fazer é criar o arquivo em linguagem de servidor e montar um arquivo Js com as instruções que comentou.você poderia usar uma string para montar o arquivo.js que seria essa:$string='<script>'; $string.='var ip =' . REMOTE_ADDR; $string.='document.write(ip)'; $string.='<\/script>';Depois salvaria num arquivo com extensão .js o conteúdo da variável string, com algum comando.Eu ainda acho que deve ir para a área de PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H4CK3R Baiano Postado Maio 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 Ahhh...na verdade não quer capturar ip com javascript e sim armazená-lo numa variável, o que é totalmente diferente.De qualquer forma, o Javascript não pode salvar arquivos. Simplesmente não dá. Você pode usar o Ms Js , mas mesmo assim vai ter uma proteção contra esse tipo de ação...provavelmente abriria um pop up alertando o usuário da ação, e teóricamente funcionaria em ambiente Ms com iE.Sabe lá Deus o que é shtml, eu achava que era um php, mas vai saber...essas coisas obscuras da internet eu desconheço, o que você deve fazer é criar o arquivo em linguagem de servidor e montar um arquivo Js com as instruções que comentou.você poderia usar uma string para montar o arquivo.js que seria essa:$string='<script>'; $string.='var ip =' . REMOTE_ADDR; $string.='document.write(ip)'; $string.='<\/script>';Depois salvaria num arquivo com extensão .js o conteúdo da variável string, com algum comando.Eu ainda acho que deve ir para a área de PHP.beleza. Tranca esse tópico pará não ter mais besteira, vlw?????Continuo achando que nunca vou aprender javascript de verdade :wacko: . Deixe-me com as minhas Desktop Applications do Delphi. FUi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
H4CK3R Baiano
Aí pessoal, sei que é uma dúvida meio infantil, mas não trabalho com javascript. Preciso de um code que vá no codigo fonte da página e que capture o ip do visitante e salve-o em xml ou txt.
Editado por H4CK3R BaianoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.