:::..Alexandre..::: Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 opa, tenho aki o seguinte um server 2003 já pronto como controlador de dominio já com os usuarios e grupos criados e configurados so q não sei como fazer para determinar q as estações trabalhem dentro de determinado dominio e não nos gruposde trabalho como era antes (sei q existe algo do tipo na intalação do windows) :blink: tem como fazer isso ou vou ter q reinstalar o windows nas maq ??? :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Vide:http://www.laercio.com.br/artigos/SOFT/soft-008/soft-008.htmOBS: O Tutorial informa os procedimentos em um Windows 2000 Server, mais se aplica também para o Server 2003. O que interessa a você está no inicio do tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 :::..Alexandre..::: Postado Maio 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Vide:http://www.laercio.com.br/artigos/SOFT/soft-008/soft-008.htmOBS: O Tutorial informa os procedimentos em um Windows 2000 Server, mais se aplica também para o Server 2003. O que interessa a você está no inicio do tutorial.vlw jackssa muito boa apostila da seguir daki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
:::..Alexandre..:::
opa,
tenho aki o seguinte um server 2003 já pronto como controlador de dominio
já com os usuarios e grupos criados e configurados so q não sei como fazer para
determinar q as estações trabalhem dentro de determinado dominio e não nos grupos
de trabalho como era antes (sei q existe algo do tipo na intalação do windows) :blink:
tem como fazer isso ou vou ter q reinstalar o windows nas maq ??? :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.