raphael_suporte Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Bom dia Galera...é o seguinte estou tentando criar uma planilha através do VB6, retirando as informações de um banco SQL 2000bom o que ocorre é que ao tentar abrir conexão com o banco ele retorna com esse erro "run-timer error 3001..."o comando que uso é rs.Open sql = "select * From Tabela_do_dia_" & axTab & " group by NUM_OPERADOR", cn, 1, 3 rs.CloseondeaxTab é uma variavél que vai ser gerada todo dia, o intuito é colocar isso automatizadoonde eu tb já testei com a conexão simples sem as propriedades 1,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Abril 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Bom não sei se é limite de caracter dentro de uma linha... pois fiz da seguinte forma e "funfou"sql = "select * From Tabela_do_dia_" & axTab & " group by NUM_OPERADOR"rs.open sql, cn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 6, 2008 Denunciar Share Postado Maio 6, 2008 então, o problema é o parametro q você tava passando sql = "select * From Tabela_do_dia_" & axTab & " group by NUM_OPERADOR".note q você tava igualando o sql ao texto no lugar do parametro. mas no parametro você tem q passar valor e não atribuicao.se não me engano, o vb vai entender o igual como sinal de expressao e não de atribuicao, e vai retornar um valor Boolean (se sql é igual for igual ao texto, retorna True, senao False). não sei qual é o erro run-timer error 3001, mas acredito q seja porque o parametro deve ser string e não boolean.do jeito q você fez resolve, mas otra solucao tb seria, não usar a variavel sql e passar a string direto como parametro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael_suporte
Bom dia Galera...
é o seguinte estou tentando criar uma planilha através do VB6, retirando as informações de um banco SQL 2000
bom o que ocorre é que ao tentar abrir conexão com o banco ele retorna com esse erro "run-timer error 3001..."
o comando que uso é
onde
axTab é uma variavél que vai ser gerada todo dia, o intuito é colocar isso automatizado
onde eu tb já testei com a conexão simples sem as propriedades 1,3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.