dharms Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Galera estou com um problema e não sei nem por que caminho seguir as pesquisas, estou desenvolvendo um site onde o visitante consegue interagir com o site atraves de desenhos e gostaria de apos esse desenho estar pronto ele pudesse estar mandando-o para um e-mail nosso para que pudessemos analizar e dependendo da qualidade do projeto estar postando no site, mas não faço ideia de como tirar um Screenshot da tela atual do site em que o visitante esta e anexa-la a um e-mail para envio..alguém poderia me ajudar ? Tenho um exemplo bem claro do que eu quero, só q mais simples já que seria apenas uma img estatica e para um unico e-mail já pré-definidoSite (http://www.imaginationcubed.com)Desde já agradeço..Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Salve... é um pouco trabalhoso o que você quer, então vamos por partes.Primeiro usando AS3, suponha que o conteudo esteja dentro de um Sprite nomeado _content...o sprite em BitmapData:var myBitmapSource:BitmapData = new BitmapData ( _content.width, _content.height ); myBitmapSource.draw( _content ); Agora usando a classe JPEGEncoder para compactar o bitmapData em JPEG, qualidade 80... var myEncoder:JPEGEncoder = new JPEGEncoder( 80 ); var myCapStream:ByteArray = myEncoder.encode( myBitmapSource ); Agora postando num arquivo aspx, ou php para salvar a imagem no servidor... var header:URLRequestHeader = new URLRequestHeader("Content-type", "application/octet-stream"); var myRequest:URLRequest = new URLRequest( "byteImage.aspx"); myRequest.requestHeaders.push (header); myRequest.method = URLRequestMethod.POST; myRequest.data = myCapStream; myURLLoader.load( myRequest );Depois de salvo no servidor, basta redirecionar para um script normal de email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dharms
Galera estou com um problema e não sei nem por que caminho
seguir as pesquisas, estou desenvolvendo um site onde o
visitante consegue interagir com o site atraves de desenhos e
gostaria de apos esse desenho estar pronto ele pudesse estar
mandando-o para um e-mail nosso para que pudessemos analizar e
dependendo da qualidade do projeto estar postando no site, mas
não faço ideia de como tirar um Screenshot da tela atual do site
em que o visitante esta e anexa-la a um e-mail para envio..
alguém poderia me ajudar ?
Tenho um exemplo bem claro do que eu quero, só q mais simples já
que seria apenas uma img estatica e para um unico e-mail já
pré-definido
Site (http://www.imaginationcubed.com)
Desde já agradeço..
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.