Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Me ajudem Por favor, sobre erro de proteção do Window


Guest Eduardo Rodolpho

Pergunta

Guest Eduardo Rodolpho

Boa tarde pessoal, tudo bom?

Estou com o seguinte problema:

Eu tinha um pc que queimou o processador e por fim acabei me desfazendo dele e comprando um notebook.

Desse pc, minha memória ram ficou boa, e eu guardei, para vender futuramente.

Uma amiga da minha mãe quis compra-la, pois só tinha 128mb e eu fui lá instalar, mas quando eu ponho a memória ram 512 sozinha, o pc não liga e fica bipando, quando ponho com as duas memórias ele liga, aparece q tem os dois pentes mas da "Erro de proteção do windows, por favor reinicia seu computador " quando to ligando, e não chega nem a entrar no windows...

Eu li em foruns e disseram que as vezes o win 98 da erro com mta memória ram e o certo é instalar o XP e que a principio vai funcionar direitinho...

a placa mãe eu não lembro, o processador é um semprom 2.1...

acham que tem mais alguma hipótese de dar certo / não dar certo ?

porque o pc não ligou quando botei só minha memoria de 512?

meu medo é tirar o windows 98, botar o XP e não funcionar, e dai deixar o xp com 128 mb d ram vai ficar muito lerdo, e vou ter que por denovo o 98...

abraços, e aguardo que me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, um Semprom 2.1 é para estar rodando sim com o Windows XP.

Quanto a memória, você tentou instala-la em slots diferentes ou em apenas um? Caso não tenha instalado no slot diferente do que já tentou, faça essa tentativa e veja se resolve.

Quanto ao erro, vide:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.p...howtopic=469492

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...