Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido)Painel de projetos


jow

Pergunta

Boa tarde;

Preciso urgente criar um painel, q com o decorrer do prazo da tarefa, os dias (representados por quadros) sejam preenchidos

cada um de uma cor diferente, alguém sabe como eu posso fazer isso ??? Preciso de uma ajuda urgente !!!

Editado por jow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia,

Quando um projeto entrar, marcar um quadradinho com uma cor amarela, se o status do projeto tiver em criação a cor fica verde, se for parado fica vermelho, e se for finalizado a cor fica marrom !!!

Então tenho q fazer um painel ou seja uma tabela quadriculada com todos os dias e datas do mês, isso só aparecer no topo na tabela os dias do mês e abaixo as datas tipo:

segunda terça

1 2

e ao passar dos dias os quadros sejam preenchidos de acordo com o status, e o projeto sempre correspondente a data q entrou até a data q foi cadastrada como prazo final !!!

TEM COMO FAZER ISSO COM ASP ??? porque eu nunca vi isso e nem nada parecido !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...