jow Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 (editado) Boa tarde;Preciso urgente criar um painel, q com o decorrer do prazo da tarefa, os dias (representados por quadros) sejam preenchidoscada um de uma cor diferente, alguém sabe como eu posso fazer isso ??? Preciso de uma ajuda urgente !!! Editado Maio 6, 2008 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Rapaz mas você mal explicou... qual a condição pras cores ficarem diferentes?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 Bom dia,Quando um projeto entrar, marcar um quadradinho com uma cor amarela, se o status do projeto tiver em criação a cor fica verde, se for parado fica vermelho, e se for finalizado a cor fica marrom !!!Então tenho q fazer um painel ou seja uma tabela quadriculada com todos os dias e datas do mês, isso só aparecer no topo na tabela os dias do mês e abaixo as datas tipo: segunda terça 1 2 e ao passar dos dias os quadros sejam preenchidos de acordo com o status, e o projeto sempre correspondente a data q entrou até a data q foi cadastrada como prazo final !!!TEM COMO FAZER ISSO COM ASP ??? porque eu nunca vi isso e nem nada parecido !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Maio 4, 2008 Denunciar Share Postado Maio 4, 2008 Tenta criar um DIV para cada projeto, e mude a propriedade Width dele conforme os dias vão passando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Maio 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2008 Valeu pela dica !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow
Boa tarde;
Preciso urgente criar um painel, q com o decorrer do prazo da tarefa, os dias (representados por quadros) sejam preenchidos
cada um de uma cor diferente, alguém sabe como eu posso fazer isso ??? Preciso de uma ajuda urgente !!!
Editado por jowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.