Guest --Ishkandar -- Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Estou carregando com Loader um swf externo que tem no seu primeiro frame um stop(). Minha intenção é dar desde a primeira página um play. Qual deve ser o caminho?Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 ue, tira o: stop(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 faz o seguinte no código do swf externo adiciona ao stop uma função de play :function _play():void { play(); } stop(); já no swf que é a raiz onde tem o Loader coloque no Event.Complete o seguinte: function onComplete( event:Event ):void { var loaderInfo:LoaderInfo = event.target as LoaderInfo; _obj = loaderInfo.content; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 (editado) faz o seguinte no código do swf externo adiciona ao stop uma função de play :function _play():void { play(); } stop(); já no swf que é a raiz onde tem o Loader coloque no Event.Complete o seguinte: var _obj; function onComplete( event:Event ):void { var loaderInfo:LoaderInfo = event.target as LoaderInfo; _obj = loaderInfo.content; } assim o _obj é assumido como o swf externo, então agora é só executar a função: _obj._play(); Editado Maio 5, 2008 por Anti-puff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ishkandar --
Estou carregando com Loader um swf externo que tem no seu primeiro frame um stop(). Minha intenção é dar desde a primeira página um play. Qual deve ser o caminho?
Desde já muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.