moncerra Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Bom dia !Preciso do auxilio de vocês!Vou receber um arquivo txt com informações de clientes.Ou seja cada linha do arquivo txt é um cliente ex:Linha 1: cliente 1 - codigo nome fone CPF etcLinha 2: cliente 2 - codigo nome fone CPF etcLinha 3: cliente 3 - codigo nome fone CPF etcO numero de linhas podem variar bastante.Os valores do txt são fixos e sempre na mesma posicaoO que eu preciso:Em asp, preciso ler este arquivo (que estarar no c:alguma pasta especifica) pesquisar cada linha por cpf e mostrar essa informacaona tela?Qual a melhor maneira de se fazer isso?Gostaria muito de um exemplo de acordo com o que eu preciso.Muito obrigado a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Use FSO, use a busca aqui do forum ou então no proprio google usando "asp fso txt" que você vai encontrar mtos exemplos... o tema é bastante comum e discutido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
moncerra
Bom dia !
Preciso do auxilio de vocês!
Vou receber um arquivo txt com informações de clientes.
Ou seja cada linha do arquivo txt é um cliente
ex:
Linha 1: cliente 1 - codigo nome fone CPF etc
Linha 2: cliente 2 - codigo nome fone CPF etc
Linha 3: cliente 3 - codigo nome fone CPF etc
O numero de linhas podem variar bastante.
Os valores do txt são fixos e sempre na mesma posicao
O que eu preciso:
Em asp, preciso ler este arquivo (que estarar no c:alguma pasta especifica) pesquisar cada linha por cpf e mostrar essa informacao
na tela?
Qual a melhor maneira de se fazer isso?
Gostaria muito de um exemplo de acordo com o que eu preciso.
Muito obrigado a todos !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.