Guest --Ramon -- Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Olá, pessoal.venho humildemente pedir a atenção de vocês para que me ajudem com uma pequena coisa:preciso selecionar todos os registros de uma tabela comparando de um certo periodo até um certo periodo pela data !exemplo:.recebo os seguintes valoes:$data_de = "2008-04-29";$data_ate = "2008-05-29";a partir disso preciso selecionar todoas os registros que estão entre estas data !Plz, parece ser simples .. mas estou quebraNDU A CABEÇA !Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=118230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ramon --
Olá, pessoal.
venho humildemente pedir a atenção de vocês para que me ajudem com uma pequena coisa:
preciso selecionar todos os registros de uma tabela comparando de um certo periodo até um certo periodo pela data !
exemplo:.
recebo os seguintes valoes:
$data_de = "2008-04-29";
$data_ate = "2008-05-29";
a partir disso preciso selecionar todoas os registros que estão entre estas data !
Plz, parece ser simples .. mas estou quebraNDU A CABEÇA !
Abraços !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.