vimieiro Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Colegas seguinte :Tenho uma tabela de dados financeiros e preciso apagar esta tabela toda.Eu tenteidocument.getElementById('tabFinanc').value="";mas não funcionouAe eu tenteidocument.getElementById('tabFinanc').deleteRow(0);document.getElementById('tabFinanc').deleteRow(1);Rola, mas eu não sei a quantidade de linhas desta tabela ! A quantidade depende de cada registro!Tem como saber a quantidade de linhas de uma tabela ?Tem um modo mais facil de apagar a tabela toda ?absVimieiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 não tentei, talvez funcionefunction apaga(tab_id){ tab = document.getElementById(tab_id); // alert(tab.rows.length); for(i=0; i < tab.rows.length; i++){ tab.deleteRow(0); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vimieiro
Colegas seguinte :
Tenho uma tabela de dados financeiros e preciso apagar esta tabela toda.
Eu tentei
document.getElementById('tabFinanc').value="";
mas não funcionou
Ae eu tentei
document.getElementById('tabFinanc').deleteRow(0);
document.getElementById('tabFinanc').deleteRow(1);
Rola, mas eu não sei a quantidade de linhas desta tabela ! A quantidade depende de cada registro!
Tem como saber a quantidade de linhas de uma tabela ?
Tem um modo mais facil de apagar a tabela toda ?
abs
Vimieiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.