tonzinhu Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 iae galera beleza?assim, as vezes eu vejo algumas pessoas usando alguns tipos de codigo que funciona mas não sei bem o que significa, um desses é esse:Ex:declaram uma variavel + ou - assim:$variavel[] = $var;alguém poderia me explicar o motivo do uso dos "[]" sem nenhum valor dentro?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 Isso serve pra criar elementos no array... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Abril 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 não entendi muito bem, teria como dar um exemplo por favor?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rr.joao Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 tonzinhuBaixa alguma apostila de PHP e estuda o basico primeiro.Assim que tiver duvida que não seja de sintaxe posta ai no forum que tem um monte de pessoas para ajudar.Apostilas de PHPFalow <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Abril 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 é só uma duvida, por isso to aki perguntando no forum.se alguém quiser responder eu agradeço, dispenso comentários que não irão ajudar na minha duvida.mas obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 $teste[] = 'aaaa'; $teste[] = 'bbbb'; $teste[] = 'cccc'; print_r($teste);O mais correto seria declarar $teste como um array antes, mas da maneira como passei funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Abril 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 ah tah, entedi agora. vlw Eserra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonzinhu
iae galera beleza?
assim, as vezes eu vejo algumas pessoas usando alguns tipos de codigo que funciona mas não sei bem o que significa, um desses é esse:
Ex:
declaram uma variavel + ou - assim:
$variavel[] = $var;
alguém poderia me explicar o motivo do uso dos "[]" sem nenhum valor dentro?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.