lamp Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 ola pessoal, estou começando agora a mexer com banco de dados e escolhi o firebird, estou vendo umas video aulas aqui e quando executo sql editor surgi o seguinte problema:CREATE SEQUENCE SEQ_CATEGORIA_ID;e gera o seguinte erro: Invalid token.Dynamic SQL Error.SQL error code = -104.Token unknown - line 1, column 7.SEQUENCE.se alguém puder ajudar fico agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 3, 2008 Denunciar Share Postado Maio 3, 2008 ola pessoal, estou começando agora a mexer com banco de dados e escolhi o firebird, estou vendo umas video aulas aqui e quando executo sql editor surgi o seguinte problema:CREATE SEQUENCE SEQ_CATEGORIA_ID;e gera o seguinte erro: (...)lamp, você provavelmente instalou a versão 1.5.n do Firebird.Se for este realmente o caso, a sintax está incorreta porque o SEQUENCE foi introduzido na versão 2.0. Assim, ou você atualiza seu banco de dados ou utiliza a sintaxe antiga, substituindo-a por GENERATOR.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lamp
ola pessoal, estou começando agora a mexer com banco de dados e escolhi o firebird, estou vendo umas video aulas aqui e quando executo sql editor surgi o seguinte problema:
e gera o seguinte erro:
Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
Token unknown - line 1, column 7.
SEQUENCE.
se alguém puder ajudar fico agradecido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.