Olá, estou fazendo manutenção em um sistema onde o cliente necessita do seguinte.
Ele tem um Qreport que imprime um orçamento, quando o orçamento tem menos de seis ítens, ele é feito em meia folha, aí o cliente quer que imprima duas vezes na mesma folha(uma cópia), a estrutura do QReport está assim
|--------------------------------
|
|qrTitle
|_____________________
|
|
|Detail band =Columnheader <--------Aqui vão os dados do cliente
|______________________
|
|Detail band +rbDetail <----------Aqui vai os produtos do orçamento
|_______________________
|
|
|
|este espaço está em branco, reservado para DetailBand rbDetail, pois é onde vão os produtos
|tem somente os Shapes das linhas do orçamento
|
|
|Aqui termina o primeiro orçamento
|________________________________
|
|Aqui começa a segunda parte
|onde iria a cópia
|
|
|
|
|
Mas nessa segunda parte não tem nenhuma QRDetail, somente QRDBTexts, onde ficam os dados do cliente e tudo mais, o que preciso saber, é se tem como, digamos, se der 3 produtos na DetailBand de cima imprimir estes ítens abaixo, nos QRDBText, ou se de repente tiver uma outra dica para realizar este procedimento, eu agradeço.
Pergunta
João Paulo Taraciuk
Olá, estou fazendo manutenção em um sistema onde o cliente necessita do seguinte.
Ele tem um Qreport que imprime um orçamento, quando o orçamento tem menos de seis ítens, ele é feito em meia folha, aí o cliente quer que imprima duas vezes na mesma folha(uma cópia), a estrutura do QReport está assim
Mas nessa segunda parte não tem nenhuma QRDetail, somente QRDBTexts, onde ficam os dados do cliente e tudo mais, o que preciso saber, é se tem como, digamos, se der 3 produtos na DetailBand de cima imprimir estes ítens abaixo, nos QRDBText, ou se de repente tiver uma outra dica para realizar este procedimento, eu agradeço.
Editado por João Paulo TaraciukLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.