Guest Bruno M.Barcellos Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 Estou precisando de ajuda aqui no meu código php uso o banco de dados PostgreSQLEstou com um erro ao deletar um produto pelo código do produto segue abaixo o código;Cadastrando um produto<?//CONEXÃO COM O BANCO DE DADOSinclude "conecta_pg.inc";$te = $_POST['campo1'];$tes = $_POST['campo2'];$tess = $_POST['campo3'];$tesss = $_POST['campo4'];$tesssss = $_POST['campo5'];$sql = "INSERT INTO produtos VALUES ('$te','$tes','$tess','$tesss','$tesssss')";$res = pg_query($sql);if($res) {echo "Dados inseridos com sucesso!<br><a href=java script:history.go(-1)'>Voltar</a>";}else {echo "Erro ao inserir os dados";}?>Deletando um produto<?//CONEXÃO COM O BANCO DE DADOSinclude "conecta_pg.inc";$tes = '$_POST[campo1]';$sql = 'DELETE FROM produtos WHERE te=$tses';while ($linha=pg_fetch_array($pega)) {$id=$linha["id];$res = pg_query($sql);if($res){ echo "Produto excluído com sucesso!"; }else {echo "Produto não encontrado!";}?>O erro acontece aodeletar o produto se alguém souber a solução muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rr.joao Postado Maio 1, 2008 Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 Qual o erro especifico, pois existe algumas variáveis no codigo que estão estranhas.$tses $pegaOnde estão declaradas? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno M.Barcellos
Estou precisando de ajuda aqui no meu código php uso o banco de dados PostgreSQL
Estou com um erro ao deletar um produto pelo código do produto segue abaixo o código;
Cadastrando um produto
Deletando um produto
O erro acontece aodeletar o produto se alguém souber a solução muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.