crispx Postado Maio 1, 2008 Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 ae galera tudo legal.será que podem me ajudar?seguinte, o meu objectivo é criar um codigo php que va desenhar uma tabela com varios espaços e que cada quadrado seja alternado preto e branco e no final o objectivo seja como uma mesa de xadrez(Chess) como essa aqui:alguém me pode dar uma maozinha?vlw gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 1, 2008 Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 Para desenhar os quadrados você usa imagerectangle (lembrando que um quadrado é um retângulo de lados iguais).O que rala mesmo para criar o tabuleiro é o algoritmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crispx
ae galera tudo legal.
será que podem me ajudar?
seguinte, o meu objectivo é criar um codigo php que va desenhar uma tabela com varios espaços e que cada quadrado seja alternado preto e branco e no final o objectivo seja como uma mesa de xadrez(Chess) como essa aqui:
alguém me pode dar uma maozinha?
vlw gente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.