MarceL Mongs Postado Maio 1, 2008 Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 Vende no mercado livre um sistema que envia email sem uso de smtp e sem usar nada do servidor...vou enviar o link, gostaria de saber como é feito isso...Obrigado!http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63958439-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 1, 2008 Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 Ele sempre vai ter que usar alguma coisa do servidor, só pelo fato de dizer que o sistema roda em servidor linux, deve ser porque usa o sendmail para enviar... que no caso é a simples função mail do php, que envia sem nenhum tipo de autenticação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarceL Mongs Postado Maio 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Ele sempre vai ter que usar alguma coisa do servidor, só pelo fato de dizer que o sistema roda em servidor linux, deve ser porque usa o sendmail para enviar... que no caso é a simples função mail do php, que envia sem nenhum tipo de autenticação.Eu consigo enviar normalmente, só tem um problema o hotmail bloqueia, creio que seja pelo fato de não ser autenticado, estou usando meu proprio servidor para isso... alguém sabe como faço pra enviar também para hotmail?Obrigado pela ajuda dlemes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Olha, pra autenticar você deve utilizar a classe phpmailer, mas mesmo enviando autenticado o hotmail pode bloquear... pois o filtro do hotmail é totalmente insano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samara Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 assim como o ESerra disse, é preciso autenticar o email, caso contrario vai para a caixa de lixo eletrônico da hotmail, pode ter certeza , eu já tentei... só funciona com email autenticado usando UltraMail, ou phpmailer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarceL Mongs
Vende no mercado livre um sistema que envia email sem uso de smtp e sem usar nada do servidor...
vou enviar o link, gostaria de saber como é feito isso...
Obrigado!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63958439-_JM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.