ricardofreis Postado Maio 1, 2008 Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 Ola galera, estou precisando de uma ajudinhaPreciso rodar um script no paradox ex insert into(codigo,nome)values(1,'nnnnnnnnn'), mas são muitas linhas. em sqlserver, firebird atraves dos consoles consigo de boa, mas nop consele database desktop não estou conseguindose alguém souber uma forma me ajude por favordesde já agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 4, 2008 Denunciar Share Postado Maio 4, 2008 Preciso rodar um script no paradox ex insert into(codigo,nome)values(1,'nnnnnnnnn'), mas são muitas linhas. em sqlserver, firebird atraves dos consoles consigo de boa, mas nop consele database desktop não estou conseguindoricardofreis, se você programar em Delphi poderia fazer um pequeno programa para executar scripts para o Paradox (eu não lembro de algum já pronto). Caso lhe interesse dê uma olhada neste post.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardofreis
Ola galera, estou precisando de uma ajudinha
Preciso rodar um script no paradox ex insert into(codigo,nome)values(1,'nnnnnnnnn'), mas são muitas linhas. em sqlserver, firebird atraves dos consoles consigo de boa, mas nop consele database desktop não estou conseguindo
se alguém souber uma forma me ajude por favor
desde já agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.