deamy Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Bom dia!!!Tenho um arquivo .htm, e quando eu mando este arquivo no outlook as fontes correm e todo o texto fica em TIMES, alguém sabe o motivo? Estou usando estilo CSS para as fontes e coloquei como padrão a fonte verdana.Obrigada pela atenção,deamy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Não sei o porque mais você já tentou usar no lugar de CSS usar direto a letra.Eu acho não tenho certeza que o outlook não tem suporte a CSS.espero que isso te ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Usa um progama do tipo, Mega e-mail, porque o Outlook não suporta CSS, não o tipo de confg. q você ta usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deamy Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 obrigada! vou testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deamy
Bom dia!!!
Tenho um arquivo .htm, e quando eu mando este arquivo no outlook as fontes correm e todo o texto fica em TIMES, alguém sabe o motivo? Estou usando estilo CSS para as fontes e coloquei como padrão a fonte verdana.
Obrigada pela atenção,
deamy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.