Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Instalar Php3?


amizadesbr

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ola,

A instalacao do PHP3 e PHP4 são iguais e idependentes uma da outra, ou seja para instalar uma não precisa da outra.

só não entendo o porque de você estar querendo o PHP3 e não o PHP4??

é que to procurando um sistema de banner e so encontrei em php3, os em php4 so achei algum simples..... eu queria um com um admin bem completo com opcao de zona pra exibir os banners.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola,

A instalacao do PHP3 e PHP4 são iguais e idependentes uma da outra, ou seja para instalar uma não precisa da outra.

só não entendo o porque de você estar querendo o PHP3 e não o PHP4??

é que to procurando um sistema de banner e so encontrei em php3, os em php4 so achei algum simples..... eu queria um com um admin bem completo com opcao de zona pra exibir os banners.

eu fiz um banner rotativo mas ainda não terminei o gerenciamento, vou termina-lo semana q vem se quiser dar uma olhada no script como esta sem a parte de admin acesse o link abaixo.

Banner Rotativo - (sem o admin) por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...