amizadesbr Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Gostaria de saber como faco pra instalar php3 , é o mesmo esquema que o php4 ou não , eu preciso de servidor de php4 e de php3 ou so de php4 roda ele, eu tenho instalado o phptriad e não sei se roda php3.Se alguém puder me ajudar agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Ola,A instalacao do PHP3 e PHP4 são iguais e idependentes uma da outra, ou seja para instalar uma não precisa da outra.só não entendo o porque de você estar querendo o PHP3 e não o PHP4?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Realmente não entendi p q o php3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amizadesbr Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Ola,A instalacao do PHP3 e PHP4 são iguais e idependentes uma da outra, ou seja para instalar uma não precisa da outra.só não entendo o porque de você estar querendo o PHP3 e não o PHP4?? é que to procurando um sistema de banner e so encontrei em php3, os em php4 so achei algum simples..... eu queria um com um admin bem completo com opcao de zona pra exibir os banners. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Ola,A instalacao do PHP3 e PHP4 são iguais e idependentes uma da outra, ou seja para instalar uma não precisa da outra.só não entendo o porque de você estar querendo o PHP3 e não o PHP4?? é que to procurando um sistema de banner e so encontrei em php3, os em php4 so achei algum simples..... eu queria um com um admin bem completo com opcao de zona pra exibir os banners. eu fiz um banner rotativo mas ainda não terminei o gerenciamento, vou termina-lo semana q vem se quiser dar uma olhada no script como esta sem a parte de admin acesse o link abaixo.Banner Rotativo - (sem o admin) por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Ah??? esse roda em PHP4, e também não adianta você pensar assim pois quando for mandar para um Host você provavelmente quase q 100% vai se deparar com PHP4 opu superior, portanto sugiro vc "esquecer" o PHP3 e pensar no que há de mais novo nas atualizacoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Não tem algo que rode em php3 e não rode no php4, as linguagens são compatíveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amizadesbr Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Olha, eu conheço um sistema de rotação de banners muito bom. Se chama ledbanner! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amizadesbr
Gostaria de saber como faco pra instalar php3 , é o mesmo esquema que o php4 ou não , eu preciso de servidor de php4 e de php3 ou so de php4 roda ele, eu tenho instalado o phptriad e não sei se roda php3.
Se alguém puder me ajudar agradeco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.