ucastro Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Sou iniciante e não consigo achar esse Tquickrep. Já instalei o Pacote Quick Report instalando o pacote dclqrt70.bpl da pasta Bin do Delphi e nada.Quando abro a aba Quick Report só aparece a opção TQRchart e nada de Tquickrep. Meu Delphi é trial.Alguém pode me ajudar? Não esqueçam que já está instalado o pacote Quick Report só quero saber do Tquickrep. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 Já instalei o Pacote Quick Report instalando o pacote dclqrt70.bpl da pasta Bin do Delphi e nada.Quando abro a aba Quick Report só aparece a opção TQRchart e nada de Tquickrep. Meu Delphi é trial.Alguém pode me ajudar? Não esqueçam que já está instalado o pacote Quick Report só quero saber do Tquickrep.ucastro, dê uma olhada deste post em diante e veja se algo lhe ajuda.Não creio que não seja possível adicionar, apenas porque é a versão trial. Até porque, o QuickReport acompanha a versão 7 do Delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ucastro Postado Maio 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 É eu segui a orientação sua do outro post e instalei a versão atualizada e bingo!!Muito obrigado pela orientação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ucastro
Sou iniciante e não consigo achar esse Tquickrep. Já instalei o Pacote Quick Report instalando o pacote dclqrt70.bpl da pasta Bin do Delphi e nada.
Quando abro a aba Quick Report só aparece a opção TQRchart e nada de Tquickrep. Meu Delphi é trial.
Alguém pode me ajudar? Não esqueçam que já está instalado o pacote Quick Report só quero saber do Tquickrep.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.