Eu to desenvolvendo um projeto e o Forum do script brasil tem sido meu guia!!
só q agora eu cheguei em um probleminha q eu não consigo resolver, agora vou apelar a vocês!
meu caso é o seguinte, eu fiz um campo q pesquisa e abre os dados da tabela pelo nº de registro(ID),
Bom ele ta funcionando "quase" perfeitamente! o unico problema é q ele só abre os dados da tabela quando o nº do registro é maior que o atual (ex: se eu to no registro "5" ele abre só do 5 em diante como 6, 7 e etc.. e não abre os registros a baixo como 4, 3 etc..)
Quando eu pesquiso de um numero a baixo ele sempre da a mensagem q eu designei se eu não achar registro ou (Run-Time error "3021" BOF ou EOF são verdadeiros....)
Pergunta
juniorcyber
Olah Pessoal!!
Eu to desenvolvendo um projeto e o Forum do script brasil tem sido meu guia!!
só q agora eu cheguei em um probleminha q eu não consigo resolver, agora vou apelar a vocês!
meu caso é o seguinte, eu fiz um campo q pesquisa e abre os dados da tabela pelo nº de registro(ID),
Bom ele ta funcionando "quase" perfeitamente! o unico problema é q ele só abre os dados da tabela quando o nº do registro é maior que o atual (ex: se eu to no registro "5" ele abre só do 5 em diante como 6, 7 e etc.. e não abre os registros a baixo como 4, 3 etc..)
Quando eu pesquiso de um numero a baixo ele sempre da a mensagem q eu designei se eu não achar registro ou (Run-Time error "3021" BOF ou EOF são verdadeiros....)
a minha conexão é esta:
________________________________________________________________________________
Dim rs1 As New ADODB.Recordset
sql = "Select * from Academias WHERE ID_Fed='" & FldCodFed.Text & "' order by ID asc"
rs1.CursorLocation = adUseClient
rs1.Open sql, cn, adOpenForwardOnly, adLockPessimistic
Public Sub CarregarCamposAcad()
With rs1
TextPesqCod = rs1.Fields("ID")
TextNomeAcad = rs1.Fields("NomeAcad")
End With
End Sub
If KeyAscii = 13 Then
codAnterior = rs1.Bookmark
rs1.Find ("ID=") & TextPesqCod
If rs1.EOF = True Then
MsgBox "O Código Pesquisado é Inexistente", , "Atenção"
rs1.Bookmark = codAnterior
End If
CarregarCamposAcad
End If
End Sub
________________________________________________________________________________
alguém tem alguma sujestão pra mim resolver este erro??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.