Guest Tiago Moreira Postado Maio 3, 2008 Denunciar Share Postado Maio 3, 2008 Queria saber como se incrementa um valor de uma caixa de texto um em um e com botões de comando.A minha ideia é colocar o resultado de um jogo de futebol em tempo real em que eu incrementava a partir do botão o resultado do jogo durante o mesmo.Espero k tenham percebido.Desde já Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 Não entendi bem, mais imaginei algo assim vou chamar a caixa de texto de txtGol e será numerica, então crie um botão e na propriede de evento ao clicar digite o seguinte codigo:me.txtGol=nz(txtGol)+1Isso deve resolver ok!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Moreira
Queria saber como se incrementa um valor de uma caixa de texto um em um e com botões de comando.
A minha ideia é colocar o resultado de um jogo de futebol em tempo real em que eu incrementava a partir do botão o resultado do jogo durante o mesmo.
Espero k tenham percebido.
Desde já Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.