Mateustg Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Olá, gostaria de saber se há alguma maneira de redimensionar várias fotos ao mesmo tempo no Corel Draw ou Photo-Paint. Gostartia de diminuir algumas fotos que tenho, mas todas de uma só vez e não uma a uma. Alguém sabe como consigo fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 você pode importar todas as fotos para o mesmo documento no Corel...depois você seleciona todas elas e diminui o tamanho...assim você vai reduzir todas juntas!OBS:na hora de importar, você pode selecionar mais de uma figura ao mesmo tempo, usando a tecla ctrl ou shift..Mas na hora da exportação das fotos para um formato qualquer, (tif, jpg ou gif....) acho que você vai ter que exportar uma a uma!mas mesmo assim vale a pena, porque o tempo economizado nos dois primeiros processos faz o serviço render!!!!vê aí, e qualquer coisa posta denovo.. valeu!??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 é essa opção é boa, mas será que não existe um comando que realize isto, seja no Corel ou em outro programa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Cara nunca ouvi falar que algum programa realizaçe isso. O que o Allan te disse acho que é o mais válido. No PS tambem daria pra você faze dá mesmo maneira.Caso você consiga ou alguém ssaiba de algo que fassa isso por favor poste aqui pra gente dar uma olhada.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 posso até tentar pesquisar pra você mas eu nunca usei esse tipo de coisa!e se tem não sei!!!1mas vou olhar pra vc!OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Valeu pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 tb nunca ouvi falar desse tipo de coisa... agora, o redimensionamento de fotos no corel draw implica diretamente na resolução da imagem... acho melhor trabalhar uma a uma no photoshop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ai galera, valeu mesmo pela ajuda, mas consegui um método mais fácil, atráves de uma gravação de script no Photo-Paint. É bem fácil de fazer, se alguém quiser saber como é só postar aqui que falo como se deve fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 com certeza!pode postar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Bem galera, o modo é o seguinte:você vai ter q usar o gravador de scripts (CTRL+F3 ou Menu Janela>>Janela de encaixes>>Gravador)!você abre a 1ª imagem e abre essa janela de encaixe (gravador) dae antes de fazer qualquer ação clica no botão Gravar (um q tem uma bolinha vermelha, igual o rec de um video cassete) dae você começa a fazer as suas açoes tipo importa a logo, e posiciona ele no lugar padrão, depois de pronto aperta o Parar e salva o script(na mesma janela de encaixe tem um botao salvar) dae nas proximas imgs é só você abrir a img e abrir o script e apos isso aperta o botao Reproduzir (o play) e pronto!Qualquer dúvida tamo na área! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateustg
Olá, gostaria de saber se há alguma maneira de redimensionar várias fotos ao mesmo tempo no Corel Draw ou Photo-Paint. Gostartia de diminuir algumas fotos que tenho, mas todas de uma só vez e não uma a uma. Alguém sabe como consigo fazer isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.