Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Fotos


Mateustg

Pergunta

Olá, gostaria de saber se há alguma maneira de redimensionar várias fotos ao mesmo tempo no Corel Draw ou Photo-Paint. Gostartia de diminuir algumas fotos que tenho, mas todas de uma só vez e não uma a uma. Alguém sabe como consigo fazer isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode importar todas as fotos para o mesmo documento no Corel...

depois você seleciona todas elas e diminui o tamanho...

assim você vai reduzir todas juntas!

OBS:

na hora de importar, você pode selecionar mais de uma figura ao mesmo tempo, usando a tecla ctrl ou shift..

Mas na hora da exportação das fotos para um formato qualquer, (tif, jpg ou gif....) acho que você vai ter que exportar uma a uma!

mas mesmo assim vale a pena, porque o tempo economizado nos dois primeiros processos faz o serviço render!!!!

vê aí, e qualquer coisa posta denovo.. valeu!??/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara nunca ouvi falar que algum programa realizaçe isso.

O que o Allan te disse acho que é o mais válido. No PS tambem daria pra você faze dá mesmo maneira.

Caso você consiga ou alguém ssaiba de algo que fassa isso por favor poste aqui pra gente dar uma olhada.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

posso até tentar pesquisar pra você mas eu nunca usei esse tipo de coisa!

e se tem não sei!!!1

mas vou olhar pra vc!

OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tb nunca ouvi falar desse tipo de coisa... agora, o redimensionamento de fotos no corel draw implica diretamente na resolução da imagem... acho melhor trabalhar uma a uma no photoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem galera, o modo é o seguinte:

você vai ter q usar o gravador de scripts (CTRL+F3 ou Menu Janela>>Janela de encaixes>>Gravador)!

você abre a 1ª imagem e abre essa janela de encaixe (gravador) dae antes de fazer qualquer ação clica no botão Gravar (um q tem uma bolinha vermelha, igual o rec de um video cassete) dae você começa a fazer as suas açoes tipo importa a logo, e posiciona ele no lugar padrão, depois de pronto aperta o Parar e salva o script(na mesma janela de encaixe tem um botao salvar) dae nas proximas imgs é só você abrir a img e abrir o script e apos isso aperta o botao Reproduzir (o play) e pronto!

Qualquer dúvida tamo na área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...