Eu o Mister HTML !!! Postado Maio 3, 2008 Denunciar Share Postado Maio 3, 2008 (editado) Tudo bem pessoal? Quero dizer que hoje, 3 de maio de 2008, hospedei na 000webhosting (O melhor servidor gratuito, com 250 MB de espaço,100 GB de tráfico, suporte a PHP e sem propagandas e anúncios) meu mais novo Website: o Site Deutrix on-line! Meu site não tem muito conteúdo, e a sidebar do lado direito está vazia por enquanto. A página inicial foi feita com o Fireworks MX, o efeito fade com JS, o menu lateral em PHP+CSSComo vocês avaliam meu novo website?Grato. Editado Maio 3, 2008 por Eu o Mister HTML !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu o Mister HTML !!! Postado Junho 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 (editado) (Problema resolvido) Editado Junho 12, 2008 por Eu o Mister HTML !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 Antônio, para isso existe o botão de "reportar", para deixar os moderadores cientes de algum post que vai contra as regras. É possível que o moderador da área esteja um pouco ausente, portanto, usar o reportar é necessário para os moderadores de outras áreas e monitores ficarem cientes.A minha avaliação é a seguinte:A entrada do site e o site em si tem quebras de layout para resoluções maiores que 1024, não é difícil fazer um site que atenda todas as resoluções, só dá um pouco mais de trabalho. As fontes estão meio sem padronização....meio jogadas. Um fundo totalmente branco em um site preto é, ao meu ver, feio.Cuide dessa parte. O blog está muito bom.Dá pra melhorar bastante Antônio.Não se preocupe com posts de visitantes, não é com intenção de ajudar nesses casos, infelizmente alguns usam esse modo anônimo para provocar outros membros e muitas vezes os próprios moderadores. Nem perca seu tempo respondendo, se fosse alguém melhor que eu e você, estaria com certeza fazendo outra coisa e não teria tempo para isso.Não posso moderar nesta área, porém vou reportar o post para os monitores ficarem cientes.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu o Mister HTML !!! Postado Junho 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 Ae, Obrigado KaKarotto. Eu tentei corrigir esse bug do "Layout quebrado" que você citou, de modo, que se o visitante estiver com uma resolução maior que 1024, o conteúdo do site ficasse todo no centro. Pena que não tenho um monitor de 17'' para deixar ele em 1280x1024 ou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Pietro -- Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Tudo bem pessoal? Quero dizer que hoje, 3 de maio de 2008, hospedei na 000webhosting (O melhor servidor gratuito, com 250 MB de espaço,100 GB de tráfico, suporte a PHP e sem propagandas e anúncios) meu mais novo Website: o Site Deutrix on-line! Meu site não tem muito conteúdo, e a sidebar do lado direito está vazia por enquanto. A página inicial foi feita com o Fireworks MX, o efeito fade com JS, o menu lateral em PHP+CSSComo vocês avaliam meu novo website?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.