Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

enviar arquivos...


Samara

Pergunta

Bom dia a todos...

Preciso de uma ajuda, estou tentando enviar arquivos para o FTP, mas se trata de arquivos grandes, “80, 90, ou até mais Mb”. Minha dúvida, é possível enviar isso através de script?

Fiz uma página para enviar esses arquivos, sem verificar a extensão do arquivo. Ou seja, uma função simples, posso enviar qualquer tipo de arquivo, mas o problema é que enquanto a página ta carregando para enviar o arquivo, fica tudo parado, da impressão de que a página parou de responder <_< ... se alguém que não entende do assunto for utilizar, com certeza vai fechar antes do processo terminar...bom e também , que algumas vezes da página não encontrada, quando o arquivo é realmente grande, acho que tem um tempo limite, ou algo assim, alguém tem idéia de como posso fazer? Algo que funcione bem , sei lá , tem meio de informar o andamento da transferência, ou qualquer coisa do gênero? Bom mas isso até não tem tanta importância, o que eu queria mesmo é enviar arquivos grandes com sucesso, sem dar a mensagem do navegador, que a página não foi encontrada :blink: .Alguém pode me dar uma luz? Faz um bom tempo que estou tentando fazer isso...

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O envio de arquivos pelo PHP está condicionada ao limite imposto no PHP e no Apache, por exemplo, no meu host eu não consigo enviar nada superior a 33mb, o limite você verifica com o phpinfo().

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá ESerra.

Bom, mas no meu caso não é local, eu uso FTP da hostnet, mas sabendo que se trata disso vou procurar informações no cpanel do FTP. Ahh aproveitando o tópico, uma dúvida simples mas que eu não sei ainda, provavelmente você deve saber. Tah , eu estou querendo aprender a criar aplicações financeiras com o php, mas preciso de um meio para trabalhar com valores exatos para realizar cálculos, tem alguma cláusula apropriada para isso? Ou eu uso valores Integer, e Double mesmo? :unsure:

Bom, quanto ao assunto do upload, obrigada pela ajuda. ^_^ , vou procurar informações no ftp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...