Eu procurei no forum e achei dúvidas iguais a minha mas nenhuma solução, o pessoal que dava as dicas ou mandava um link para paginação ou mandava um link para como colocar o resultados em colunas, muito bem! Eu tentei adaptar um código que divide os resultados em duas colunas com um código de paginação, se eu separar os dois códigos eles funcionam normalmente, mas uando tento uni-lo ta erro. Eu quero saber como faço pra fazer uma página que divide o resultado em duas colunas com no máximo 6 resultados por página, caso tenha mais um link, anterior e próximo.
Segue o código que divide o serultado em duas colunas
<% Set ra_Bd=Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
colunas=2
sql="SELECT DISTINCT p_refe, p_clas, p_cate FROM produto WHERE p_clas = 1 AND p_cate = 1 ORDER BY p_refe"
ra_bd.open sql, con_db
if not ra_bd.eof then
coluna=1
response.write "<table><tr><td bgcolor=#00FF66 align=left width=100>"
while not ra_bd.eof%>
<a href="teste_sapato_p.asp?referencia=<% response.write ra_bd("p_refe")%>"><%=ra_bd("p_refe")&".jpg"%></a>
<% if coluna=colunas then
response.write "</td></tr><tr><td bgcolor=#00FF66 align=left width=100>"
coluna=1
else
response.write "</td><td>"
coluna=coluna+1
end if
ra_bd.movenext
wend
response.write "</td></tr></table>"
end if
ra_bd.close
set ra_bd=nothing %>
Eu não sei se adapto o código de paginção no código da coluna, ou se o da coluna na paginação.
Pergunta
(!_Odisséa_!)
Olá.
Eu procurei no forum e achei dúvidas iguais a minha mas nenhuma solução, o pessoal que dava as dicas ou mandava um link para paginação ou mandava um link para como colocar o resultados em colunas, muito bem! Eu tentei adaptar um código que divide os resultados em duas colunas com um código de paginação, se eu separar os dois códigos eles funcionam normalmente, mas uando tento uni-lo ta erro. Eu quero saber como faço pra fazer uma página que divide o resultado em duas colunas com no máximo 6 resultados por página, caso tenha mais um link, anterior e próximo.
Segue o código que divide o serultado em duas colunas
Eu não sei se adapto o código de paginção no código da coluna, ou se o da coluna na paginação.
Algum poderia me ajudar.
Muito Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.