IFTEL Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 oia as imagens k eu já fiz agora eu tenho k ter ideias de organizaçao e efeitos... diz ae galera... ah tow fazenu o site no flash hehe acho k já perceberam...heheIMAGEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 você passou o link errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 oia o link é esse tenta abri em otro browser...http://downlo4ds.webcindario.com/layout.pngvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 nada ainda, tem um frase la em espanhol... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 k b***... deopis eu ponho denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 http://downlo4ds.webcindario.com/layout.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Esta carpeta NO tiene una página de inicio correcta, o no esta autorizado a consultar esta página o fichero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 hihiihihiihi so da erraum hehehe.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 cara ... copia e cola no navegador !!!você vai conseguir ver ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.