ju_rezende Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me indicar um editor de texto para implementar em minha página asp, um que seja free, e se alguém tiver um tutorial, qualquer coisa ajuda.Obrigada pela atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 olá pessoal, eu consegui um editor de texto qur tá que baixei do link http://www.superasp.com.br/download_popup.asp?id=271, porém consegui adaptar para ao invés de gravar em um arquvo txt, grava as informações no banco de dados, minha dificuldade está sendo para fazer a página de alteração , não estou conseguindo inserir dentro do editor o conteúdo que está no banco de dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 ju recomendo o seguinte FCKEDITOR ou WEBWIZGUIDEsendo o 1 de mais facil e melhor utilização...dgita fck no google que aparece o site, porque eu esqueci... totalmente free e muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 eu tentei baixa-lo, mas não consegui porque diz que ele não é free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 http://sourceforge.net/project/downloading...Keditor_2.6.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 é nesse link que eu tava mesmo mas não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 uai... aqui acabei d baixar ele... ´só demora pacas pra começar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 eita...meu micro deve estar com zica ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 consegui baixa, vou tentar usá-lo, grata pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me indicar um editor de texto para implementar em minha página asp, um que seja free, e se alguém tiver um tutorial, qualquer coisa ajuda.
Obrigada pela atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados