vilmarbr Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 Programas executados pelo sistema (usuário SYSTEM) com nome de números e letras .exe, alguém sabe se são vírus ?Eu já procurei pelo nome deles nos diretórios raiz do HD e em todas pastas, mas nada encontrei.Nomes, por exemplo: TSC.exe, DGEE9C.exe.Observo que no PC onde trampo tem Trend Micro OfficeScan.Acontece que a cada vez que eu mato um processo destes após o boot do sistema, após alguns segundos outro processo é criado. E istoocorre por algumas vezes e depois o programa não se cria mais.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 Se for na pasta C:\WINDOWS\Temp\, sim, são do Office Scan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Maio 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 Se for na pasta C:\WINDOWS\Temp\, sim, são do Office Scan.quando. estes programas félas reaparecerem eu vou dar um checada e ver se eles estão no \windows\temp.Vlw :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilmarbr
Programas executados pelo sistema (usuário SYSTEM) com nome de números e letras .exe, alguém sabe se são vírus ?
Eu já procurei pelo nome deles nos diretórios raiz do HD e em todas pastas, mas nada encontrei.
Nomes, por exemplo: TSC.exe, DGEE9C.exe.
Observo que no PC onde trampo tem Trend Micro OfficeScan.
Acontece que a cada vez que eu mato um processo destes após o boot do sistema, após alguns segundos outro processo é criado. E isto
ocorre por algumas vezes e depois o programa não se cria mais.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.