Blackleaf Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 (editado) Eu queria saber como fazer um player de música avançado, ou como alterar o visual daquela barrinha onde fica os botões (pausar, play, proxima e etc.) ;)E para não ter q criar dois tópicos, eu queria uma ajuda em como colocar abas no programaAgradeço ! Editado Maio 7, 2008 por Blackleaf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 Eu queria saber como fazer um player de música avançado, ou como alterar o visual daquela barrinha onde fica os botões (pausar, play, proxima e etc.) ;)Balckleaf, existem alguns tópicos sobre o assunto (talvez não tirem todas as suas dúvidas, mas podem ajudar). Veja o resultado da busca por Player: resultados(alguns resultados não vão lhe interessar) E para não ter q criar dois tópicos, Eu pediria que, quando os assuntos não tem relação direta, que crie um novo tópico sim - isto mantém o forum organizado e facilita a busca dos colegas baseados no assunto. ;)mas vamos ao questionamento:eu queria uma ajuda em como colocar abas no programaAcredito que você esteja falando do componente TPageControl - paleta Win32. Qual a dúvida especificamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blackleaf Postado Maio 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 O player tah tudo ótimo vlw!Mas a aba, eu não consigo, eu crio um TPageControl aí aparece um quadrado, depois adiciono outro e não fica as abas apenas os quadrados o q eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 Mas a aba, eu não consigo, eu crio um TPageControl aí aparece um quadrado, depois adiciono outro e não fica as abas apenas os quadrados o q eu faço?Veja se é isso: clique com o botão direito do mouse sobre o quadrado do TPageControl e use a opção NewPage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wanderley Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 estou querendo fazer um pagecontrol dinamicamente.da seguinte forma:tenho um banco de dados com cor, tamanhos(p,m,g)a medida q adiciono uma cor deve criar uma nova aba com o nome dessa corcom a grade no tabsheet dessa cor.como resolvo esse problema.?ex.: cor: branca P M G 4 5 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 estou querendo fazer um pagecontrol dinamicamente.da seguinte forma:tenho um banco de dados com cor, tamanhos(p,m,g)a medida q adiciono uma cor deve criar uma nova aba com o nome dessa corwanderley, sê uma olhada neste tópico: Comando Para Criar Componentes.No post#4 tem uma dica referente a criação dinâmica de TabSheet que é a "aba" do PageControl.com a grade no tabsheet dessa cor.que tipo de grade? TDBGrid ou TStringGrid?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wanderley Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 obrigado, irei testarquanto a grade(=tamanhos), o que representa para mim é os tamanhos (P,M,G)estou querendo fazer um pagecontrol dinamicamente.da seguinte forma:tenho um banco de dados com cor, tamanhos(p,m,g)a medida q adiciono uma cor deve criar uma nova aba com o nome dessa corwanderley, sê uma olhada neste tópico: Comando Para Criar Componentes.No post#4 tem uma dica referente a criação dinâmica de TabSheet que é a "aba" do PageControl.com a grade no tabsheet dessa cor.que tipo de grade? TDBGrid ou TStringGrid?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 quanto a grade(=tamanhos), o que representa para mim é os tamanhos (P,M,G)wanderley, desculpe-me mas ainda não ficou claro. De qualquer modo, acredito que você mesmo já consiga colocar dentro do TabSheet o que quer que seja.Se for necessário, talvez ficasse mais claro você postar uma imagem de como você imagina deveria ficar o resultado (use componentes em design-time para criar esta visualização)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blackleaf
Eu queria saber como fazer um player de música avançado, ou como alterar o visual daquela barrinha onde fica os botões (pausar, play, proxima e etc.) ;)
E para não ter q criar dois tópicos, eu queria uma ajuda em como colocar abas no programa
Agradeço !
Editado por BlackleafLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.