id codigo nome decricao precounitario img categoria
1 555 doflex remedio $ 12 1.gif Gore
2 666 amoxilina remedio $ 44 2.gif cook
3 777 morfina remedio $ 55 3.gif Ev3
4 888 carbotratos remedio $ 12 7.gif Gore
a coluna categoria e o meu Menu do site no caso e quero colocar para quando o cliente clicar no menu tipo Gore apareça apenas os produtos da categoria Gore. o a minha pergunta e o seguinte.
cat = Request.QueryString("categoria") 'Aqui ele resgata a categoria que vem na URL
Rs.Open "Select * From Teste Where Categoria = '" & cat & "'", cnn 'Faz uma consulta a tabela Produtos buscando os produtos que possuem a categoria recebida
%>
minha duvida e o seguinte.
ta vendo que na primeira linda da tabela e na ultima linda os produtos se repetem são produtos diferentes mais do mesmo fabricante. quando o cliente clicar no Gore ele vai chamar apenas o Gore ou vai chamar todos os produtos. e eu tenho que criar mais uma pagina pra chamar os produtos ou posso deixar para aparecer na mesmo pagina. ?
Pergunta
Guest luis bilar
galera alguém pode tirar uma duvida pra min. ?
eu tenho uma tabela. com as seguintes colunas..
e os cadastros exemplos.
nome da tabela TESTE teste
id codigo nome decricao precounitario img categoria
1 555 doflex remedio $ 12 1.gif Gore
2 666 amoxilina remedio $ 44 2.gif cook
3 777 morfina remedio $ 55 3.gif Ev3
4 888 carbotratos remedio $ 12 7.gif Gore
a coluna categoria e o meu Menu do site no caso e quero colocar para quando o cliente clicar no menu tipo Gore apareça apenas os produtos da categoria Gore. o a minha pergunta e o seguinte.
esse e o link da do menu GORE
<a href="produtos_area.asp?categoria=Gore">Gore</a>
codigo da consulta. ok
<%
cat = Request.QueryString("categoria") 'Aqui ele resgata a categoria que vem na URL
Rs.Open "Select * From Teste Where Categoria = '" & cat & "'", cnn 'Faz uma consulta a tabela Produtos buscando os produtos que possuem a categoria recebida
%>
minha duvida e o seguinte.
ta vendo que na primeira linda da tabela e na ultima linda os produtos se repetem são produtos diferentes mais do mesmo fabricante. quando o cliente clicar no Gore ele vai chamar apenas o Gore ou vai chamar todos os produtos. e eu tenho que criar mais uma pagina pra chamar os produtos ou posso deixar para aparecer na mesmo pagina. ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados