cracz Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 (editado) pessoaleu estou fazendo um 'joguinho' aquie eu preciso saber o seguinteeu tenho um arquivo, no primeiro frame so tem o 'stop' na ação no frame e um botao 'inico'quando a pessoa clicar no botao 'inicio' vai pra pro frame 2 com o gotoAndPlaye eu queria determinar onde a seta do mouse vai aparecer no frame 2, existe alguma maneira de fazer isso ? se existir me falm por favor, tenho urgencia em terminar esse 'projeto'(não é bem um joguinho, so usei isso pra dar exemplo)ah lembrado que.. eu fiquei 5 anos sem abrir o programa Flash, eu ainda tenho o Flash MX 6 instaladohahahcaso não der pra fazer nesse flash, eu instalo o mais recente Editado Maio 8, 2008 por cracz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 em flash nenhum dá pra fazer isso eu imagino...dá pra fazer uma gambiarra, dependendo de como for...você faz a seta do mouse sumir e faz aparecer uma seta de mouse de mentira (um MC com cara de seta) no lugar onde você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Maio 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 ae por exemploeu faço um desenho(seta) transformo em MCae daria pra eu por ele onde eu quisesse ?por exemplotem um botao com rollOverae quando o MC(seta) passar sobre o botao que tem rollOver, o mc vai pra outro lugar isso daria certo ? e se der.. da uma ajudinha com o codigo ae ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 9, 2008 Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 quer dizer, quando aparecer o frame, o mouse aparece em cima de um botão e no mesmo instante ele ativa o rollOver do botão? Aí você tem que usar ou o hitTest() ou ativar as funções de rollOver do botão diretamente do frame. exemplo:function lol() { //comandos aqui; } bot1.onRollOver = lol; lol(); //assim, a função lol() vai ativar assim que o frame que contém esses códigos aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cracz
pessoal
eu estou fazendo um 'joguinho' aqui
e eu preciso saber o seguinte
eu tenho um arquivo, no primeiro frame so tem o 'stop' na ação no frame e um botao 'inico'
quando a pessoa clicar no botao 'inicio' vai pra pro frame 2 com o gotoAndPlay
e eu queria determinar onde a seta do mouse vai aparecer no frame 2, existe alguma maneira de fazer isso ?
se existir me falm por favor, tenho urgencia em terminar esse 'projeto'
(não é bem um joguinho, so usei isso pra dar exemplo)
ah lembrado que.. eu fiquei 5 anos sem abrir o programa Flash, eu ainda tenho o Flash MX 6 instalado
hahah
caso não der pra fazer nesse flash, eu instalo o mais recente
Editado por craczLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.