Mario Henrique Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 (editado) Boa tarde, Developers!Me socorram, por favor! Tenho uma tabela, com 10 registros. Nesta tabela, tenho o campo 'STATUS, VARCHAR(1)' ! 1 dos 10 registros, tem o campo asssim: STATUS='S'!Os 9 restantes são todos asssim: STATUS='N'!Como faço para bloquear a edição e/ou exclusão de registro assim: STATUS='S'!Preciso bloquear o usuário de fazer qualquer coisa com este registroGrato em nome de todos os programadores! Editado Junho 9, 2010 por Mario Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Majorana Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 (editado) Creio que se você der uma olhada em Herança entre tabelas pode ajudar... Editado Maio 29, 2008 por Majorana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mario Henrique Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 Valeu, Majorana!Mas eu pensei em não trabalhar com herança...eu pensei em travar o registro com alguma integridade somente da tabela onde está este registro, ou talvez com alguma TRIGGER!Mas valeu mesmo...tenho esperado respostas a tempos, e ninguém se manifesta!Abração ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Henrique
Boa tarde, Developers!
Me socorram, por favor!
Tenho uma tabela, com 10 registros. Nesta tabela, tenho o campo 'STATUS, VARCHAR(1)' !
1 dos 10 registros, tem o campo asssim: STATUS='S'!
Os 9 restantes são todos asssim: STATUS='N'!
Como faço para bloquear a edição e/ou exclusão de registro assim: STATUS='S'!
Preciso bloquear o usuário de fazer qualquer coisa com este registro
Grato em nome de todos os programadores!
Editado por Mario HenriqueLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.