Dark_Eyes Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Avaliem o topo deste meu mini-portofolio:::TopoAbradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flashton Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 ficou legal mais eu sinceramente não curto topos com essas img com efeitos que você não sabe o que significa curto topo que você ver e a pessoa sabe o que é e que tem a ver com site mais se você curte cara aí já outro história né véi tipo essa é a minha opinião véi não leve a mal não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 tipo, eu não gostei não cara.... achei confuso de se entender.... principalmente o escrito no meio.... ta estranho, curtir eu curto topo, acho massa pacas......nota: 4,5abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 já eu gostei achei bem legal mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alucard Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Cara eu gostei ..mas como o cara disse ai tb achei meio estranho ...nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Legal...Nota:7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 /* a bola tá estranha e serrilhada, concordo meio confuso, nota 5.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Concordo com o Alucard e com o Gladiador .. to meio estrando mesmo cara... a bolha serrilhada ..... meito tosco .. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Eu gostei bastante dos efeitos... dou nota 9....Não vi o que vocês não gostaram...Ow dark, tais criando um estilo próprio, né? o topo do teu outro site é parceido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.