Estou fazendo um sistema de cadastro, exclusão, alteração e busca em VB.NET, pelo Visual Studio 2005 e Access...
O sistema estava pronto, redondinho quando de repente, fui fazer a compilação em outro dia e começou á exibir esse erro... (InvalidOperationException was unhandled)
Trateia exceção do sistema no bloco load onde dá o aviso, mas, infelizmente, na hora da compilação ele continua exibindo esse aviso.
Preciso de um help o quanto antes, preciso entregar o projeto e não consegui sanar o erro...
Ele diz no erro que a String de Input não está no formato correto, como assim??
Sou super leiga em VB, mas está td conectado, o data set está lendo o banco e o Input do dataset é gerado pelo próprio VS... OMG!!!
Estou on hj, responderei assim que possível...
SOMEBODY HELP ME PLEASE!!!!!!! :wacko: :blink: :huh: :( :o
Pergunta
little_angel
:wacko: Bom dia!!...
Estou fazendo um sistema de cadastro, exclusão, alteração e busca em VB.NET, pelo Visual Studio 2005 e Access...
O sistema estava pronto, redondinho quando de repente, fui fazer a compilação em outro dia e começou á exibir esse erro... (InvalidOperationException was unhandled)
Trateia exceção do sistema no bloco load onde dá o aviso, mas, infelizmente, na hora da compilação ele continua exibindo esse aviso.
Preciso de um help o quanto antes, preciso entregar o projeto e não consegui sanar o erro...
Ele diz no erro que a String de Input não está no formato correto, como assim??
Sou super leiga em VB, mas está td conectado, o data set está lendo o banco e o Input do dataset é gerado pelo próprio VS... OMG!!!
Estou on hj, responderei assim que possível...
SOMEBODY HELP ME PLEASE!!!!!!! :wacko: :blink: :huh: :( :o
Editado por little_angelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.